Na gestão moderna, “jogar” com os activos que possuímos e estruturar todo o processo de gestão de acordo com os mesmos é uma arte.
Na gestão moderna, “jogar” com os activos que possuímos e estruturar todo o processo de gestão de acordo com os mesmos é uma arte.
As entrevistas de recrutamento já não são o que eram… ou são?
Mesmo quando os recursos não são os mais modernos e capazes, o trabalho de equipa consegue solucionar inúmeros problemas. Aprenda!
O trabalho de equipa é hoje em dia a solução para os problemas cada vez mais complexos que surgem na gestão de um organismo desportivo.
O sucesso na gestão de organizações desportivas exige a disponibilidade de qualidades em áreas de conhecimento muito diversificadas e por isso a coordenação entre todas as pessoas que nela colaboram é fundamental.
Ações de marketing, programadas ou espontâneas, que são verdadeiros exemplos de como comunicar e passar ideias de modo eficaz e genial!
Exemplos e abordagens à formação que transmitem ideais a defender e o modo como deve ser pensada a mesma para construção de um futuro melhor!
A criatividade é essencial para inovar e desenvolver o mundo e um ativo genial que cada um deve preservar e respeitar e disso damos exemplos geniais!
A gestão é a ciência do "bem" combinar recursos humanos, financeiros e materiais para obter os melhores resultados, e neste processo há mensagens geniais!
Todo o conteúdo deste website é propriedade de FormarMelhor e foi pensado para divulgar a nossa oferta de serviços e como apoio aos nossos formandos. Caso lhe interesse a utilização de algum dos conteúdos aqui disponibilizados, solicite autorização para o efeito.
Telefone | : | 265 405 204 |
Telemóvel | : | 933 882 546 | 929 251 293 |
: | email@formarmelhor.com |
Escritório
Rua António José Batista, 43-B.
2910-400 SETÚBAL
Sala de formação própria
Estrada das Carrascas. Vale de Touros. CCI 7804.
2950-499 Palmela